quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fionna e Cake



Eu amo música!!!!!!!



OI PESSOAL , eu gostei de ver vocês deram muitas visitas na minha página eu AMEI, em fim hoje vou falar da Fionna de Hora de Aventura!




                                             Essa é a Fionna, Bom eu achei melhor falar um poco sobre a pessoa depois falar sobre as fotos...
Fionna é uma versão feminina de Finn e sua gata Cake e a versão feminina de Jake , ela aparece se não me engano (me falem se tiver errado) na terceira temporada, ela é muito parecida com Finn por causa da mochila e da toca (chapeu) e sua espada, por trás da toca existe um cabelo muito grande. O desenho dela eu acho que só existe em Inglês , os personagens dela são todos ao outro sexo do Hora de Aventura, Ela gosta de não lembro o nome do garoto.. e sua Arca Inimiga é a Rainha Gelada do outro sexo do Rei Gelado. Eu fui meio inteligente , pois não peguei nada da net como algumas pessoas (NÃO CRITICANDO) mas se faz um blog que seja tudo por você :), voltando ao assunto, ela foi criada , o mundo dela foi criado pelo Rei Gelado que acabou ganhando vida!, Agora hora das fotos

     OBS: Desculpem se falei algo errado


                                         

                                 
                                                                       Amigos sempre unidos


Eu gostei dessa foto tipo ela foi criativa, por exemplo os amigos juntos , totalmente iguais , mas muito diferente (vocês sabem pelo sexo) e os animais tipo mulher homem,gata, cachorro. Ai achei divertida


Jogue sua tranças rapunzel

Eu gostei dessa foto porque foi realista, Ela tem mesmo um super cabelo e tipo o gato fazendo as tranças a unica coisa que pode se falar e jogue suas tranças rapunzel, e claro gostei dessa foto porque ela é bonita

Aventura começa

Eu gostei desta foto porque ela foi uma guerreira tipo se é hora de aventura vou me vestir uma aventureira, Adeus,kkk , eu gostei desta foto porque tipo e engraçada a cara dela de guerreira e tudo mais...


Isso é desenho

Bom gostei dessa foto porque foi muito bem desenhada, e tipo foi bem contornada e foi feita por um fã de Hora de Aventura o mais importante

A verdadeira
Essa e a verdadeira Fionna , gostei dessa foto apesar dela se simples foi legal, porque foi uma das fotos que ela realmente é, não foi montada nem nada e assim que foi aparecida.

OWT *-*



 EU gostei muito dessa foto, não sei vocês porque ficou meio crianças quando eles nasceu, eu gostei tambem porque foi bem feitinha e meio manga e fico bem legal...


Foto mais comentada
Gente na minha sala quase todos são fã e eu tive a ideia entende , no intervalo eu levo o Tablet e vejo as fotos e foi a mais comentada!!
Foi montada lógico e fico linda,porém muito extravagante, mais foi comentada e resolvi posta porque ela ficou muito "adulta '' mais ficou linda!!!!

GENTE A CAKE NÃO FOI COMENTADA E FIQUEI COM DÓ POR ISSO AQUI SÓ TEM ELA, VEJAM:


                                                Ta braba ou melhor ta rabuda.






NOS TE AMAMOS CAKE




E VOCÊ TAMBÉM FIONNA



3 comentários:

  1. Gente ae vcs sabem q. Em hora de aventura a Marceline e meia gilha do rei gelado e o Marshall Lee e meio filho da rai.ha gelada ? Tipo so fã de verdade pra sabe q antes da mãe da marceline conhecer pai q marceline pensa e é dela e conheceu o tei gelado ai ela tiveram um caso . Beijos e tchau

    ResponderExcluir