terça-feira, 21 de maio de 2013

O que vou falar

                                  E ai galera eu sou O grande novo ''Fotógrafo'' de HORA DE AVENTURA!! estou concorrendo um grande trabalho, muitas pessoas estão falando dos seus blogs o do desenho Hora de aventura, sou muito fã... mas não tanto quanto a vocês que usam camisa e tem tudo deles , eu sou a parte...Em fim, eu vou publicar (se der) todos os dias as fotos deles e alguns comentarios... E pra começar umas fotinhas...E por favor se der deixem recados :P
   

                                   Isso é ser fã


Tipo ele tem tudo ate o ursinho do jake (custurado)  , se não me engano a princesa jujuba,a marceline,Rei gelado,Beemo e pra completa o planeta deles kkk


Como podem ver não são eles kkkk
Com certeza acho que o Jake não fica tão feio assim, e a princesa Jujuba tão humana, mas gostei da foto porque e bem feita e bonita

Ok quero ir pra lá 


ok sem duvidas quero ir pra lá, gente lá é muito legal, quem nunca quis ter um cachorro que estica o braço assim? e um celular que tem pernas e mão??? Isso é vida!!!

Ai meu Deus
Gente pra fala a verdade odiei essa foto estão Zuando nosso precioso Hora de aventura, mas eu escolhi ela porque ela é muito engraçada, espero que noss Finn e Jake  nunca fique assim !!!

Fionna e Cake
Eu adoro eles , eles são a versão feminina de Finn e Jake, gostei dessa foto porque ela pareceu realista, tipo o Jake rosnando pra Cake e ela é a versão feminina do Finn e gostei :P
Podia ter o desenho dela em português e em varias temporadas
#TemporadasEmPortuguesFionnaecake

Bom isso é só espero que tenham gostado, PRIMEIRA POSTAGEM E ESPERO TER COMENTARIOS, OU PELO MENOS VIITAS HEIN 

Mande suas fotos mais legais pra mim bj e é só

3 comentários:

  1. eu gostei demmmmaaaiiiisss daqui a pouco vou tar com meu blog de animes e da hora de aventura e ainda um vlog e vou mandar pra vcs algumas ideias tudo bem? espero que gostem delas ate mais bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora existe blog do me programa favorito? Meu Deus acho que gamei!!

    ResponderExcluir